segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sport/CM estreia com empate

O Sport Club Campo Mourão conseguiu um bom resultado na estreia do Campeonato Paranaense (Divisão de Acesso). Jogando ontem em Toledo, a equipe mourãoense empatou em 2 a 2, no estádio 14 de Dezembro. Mesmo na casa do adversário, o Leão do Vale foi quem mostrou as garras primeiro. Aos 31 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Marcão cabeceou para o fundo da rede: 1 a 0 para Campo Mourão. O lance que originou o escanteio nasceu de um contra-ataque, já que o Toledo pressionava desde os primeiros minutos de jogo.
Preocupado com o resultado o técnico toledano Rogério Perro mexeu no time, trocando o lateral Nelsinho pelo atacante Rafael Santos, aos 36 minutos. Mesmo assim, o primeiro tempo terminou com vantagem para os visitantes.
No segundo tempo a pressão do Toledo se mantinha, mas a equipe demonstrava nervosismo, com muitos passes errados. O time só começou a se entrosar após os 10 minutos, quando Rafael Mineiro, com uma bela jogada individual e de longa distância, deixou tudo igual, aos 12 minutos.
O time de Campo Mourão mantinha a tática do contra-ataque e novamente conseguiu êxito aos 30 minutos. Edimar puxou o contra-ataque e ajeitou para Murilo completar para o gol de Oliveira: 2 a 1. O Toledo se atirou ao ataque e foi premiado nos minutos finais, quando o zagueiro Gustavo buscou o empate, que acabou tendo sabor de vitória. Na próxima rodada o TCW irá jogar com o São José fora de casa enquanto Campo Mourão recebe o Iguaçu, nesta quarta-feira.
O Sport Campo Mourão jogou com Edinaldo; Celinho (Hugo), Marcão e Felipe; Betão, Rogério (Dudu); Luan e Vinicius; Edimar, Murilo e Maicon (Juvenal).
Técnico: Jocelito Hayala.  O Toledo atuou com Oliveira, Tiago Gasparino , Rodrigo Bronzatti , Gustavo, Everton(Eduardo), Nelsinho (Rafael Santos), Rafinha (Erick) , Eurico, Safira, Rafael Mineiro e Negreiros. Técnico: Rogério Perro
Da Tribuna do Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário