sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sport/CM empata com o Iguaçu

O Sport Club Campo Mourão empatou em 2 a 2 com o Iguaçu na tarde de ontem, pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O jogo foi realizado em Apucarana, já que o estádio Roberto Brezezinski está impedido de receber partidas pelo certame.
Apesar de ter saído atrás no marcador, o time mourãoense buscou a igualdade duas vezes e ainda desperdiçou a chances de voltar para casa com os três pontos, ao desperdiçar uma penalidade. Pelo Iguaçu os gols foram anotados por Beto Bombeiro, aos 32 minutos do primeiro tempo, e André Nunes, no segundo tempo. O Sport descontou com Murilo e Luis Henrique.
Este foi o segundo empate do time mourãoense pelo campeonato. Jogando em Toledo no domingo passado, o Leão do Vale empatou também em 2 a 2. Contra o Iguaçu a equipe mourãoense jogou com: Edvaldo; Celinho (Hugo), Felipe, Marcão e Luan, Betão, Vinicius, Rogério (Dudu) e Murilo; Edmar e Maycon (Juvenal).
Na terceira rodada, marcada para o próximo domingo, o Sport enfrenta o Sport Clube São José, na casa do adversário. O jogo será no estádio Cel. Emilio Gomes Irati, a partir das  15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário