quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lolita:Bruna Linzmeyer não se incomoda com rótulo.

Por FAMOSIDADES

FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO - Sucesso na novela “Insensato Coração”, Bruna Linzmeyer é dona de uma beleza exótica. Lançada no ano passado na minissérie "Afinal, O que Querem as Mulheres?", em que viveu a russinha doida e sensual Tatiana, a jovem atriz de 18 anos chamou a atenção com seu jeitinho de Lolita. Mas quem pensa que a atriz se incomoda com o rótulo de ninfeta está enganado.
Em entrevista ao jornal “o Dia”, Bruna contou que não liga para os comentários. "Não me preocupo com os comentários. Sou Lolita, sim. Mas posso ser qualquer personagem, fazer a Fernanda Montenegro, a Emília do 'Sítio do Picapau Amarelo', até uma árvore. Posso tentar ser tudo, conseguir é outra coisa", disse.
Apesar de interpretar Leila, sua segunda personagem sensual, a bela revelou que não se sente assim. “Não me vejo como uma mulher sensual. Me vejo como um bichinho, um besouro em cima da mesa”, decretou ela. “Foi legal fazer a russinha sensual. O Luiz Fernando (Carvalho, diretor da minissérie) teve muito cuidado comigo para fazer as cenas, eu era muito menina. A personagem teve de mim coisas que eu nunca imaginei dar. Busquei coisas dentro de mim que eu nem sabia que existiam”, afirmou.
Mas além da grande repercussão com a minissérie, Bruna ganhou um namorado, o ator Michel Melamed, com quem contracenou em “Afinal”. “O que temos é amor, amizade, magia... Não tem rótulo. Pode acabar amanhã ou durar para sempre”. Ela faz questão de frisar que atravessa um momento importante: “Meu trabalho é minha vida. Até o fim da novela, eu sou a Leila. Esse é o meu foco, é para ela que dou todo o meu amor”, disse a atriz sem rotular o romance.
Durante a entrevista, Bruna contou também que perdeu a virgindade aos 16 anos de “forma natural”, e revelou que gostaria que o tema fosse discutido sem tabus. "É um prazer como outro qualquer, como viajar por exemplo. Ele tem de ser tratado com naturalidade, não como um bicho de sete cabeças”, opinou.
Diferente de sua personagem na trama de Gilberto Braga que vive às turras com os pais, a jovem atriz confessou que sempre teve diálogo com a família. “Converso muito com eles sobre tudo”, afirmou.
A atriz que está arrancando suspiros dos telespectadores na pele da ninfeta, negou que tenha sido procurada pela "Playboy", porém já adiantou que posar nua não está em seus planos no momento. "Gosto do nu artístico e acho que deve ser feito com muito cuidado de delicadeza. Tudo é uma questão de momento e foco. Hoje, não faria, mas amanhã, não sei", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário