Dilma cumprimenta crianças durante cerimônia no Palácio do Planalto para receber o primeiro-ministro da Suécia |
A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (17) que está na "reta final" da recuperação de uma pneumonia que a acometeu há duas semanas. Em cerimônia no Palácio do Planalto para receber o primeiro-ministro da Suécia, Fredrik Reinfeldt, Dilma ainda se mostrava abatida pela doença, mas confiante.
- Estou na reta final. Já não tenho mais a doença. Agora tenho que me recuperar.
Desde que foi diagnosticada com pneumonia, a agenda oficial da presidente tem sido divulgada com poucos compromissos oficiais. As reuniões com ministros deram lugar aos enigmáticos "despachos internos", como costuma informar a assessoria da Presidência, e ela teve até de cancelar a viagem que faria ao Paraguai, no último fim de semana.
Ao ser questionada se a saúde do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, também estava bem, em uma referência à acusação de ele multiplicar o próprio patrimônio em 20 vezes num período de quatro anos, Dilma respondeu que a saúde do ministro vai bem.
Palocci, que estava a poucos metros dos jornalistas, se manteve na fila de cumprimentos ao primeiro-ministro sueco e continuou conversando com o general José Elito Siqueira, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência.
Presidente não quis comentar denúncia envolvendo Antonio Palocci
Nenhum comentário:
Postar um comentário