sexta-feira, 27 de maio de 2011

Carneiro no Buraco

Entidades já comercializam Carneiro no Buraco

Treze entidades mourãoenses vão comercializar os convites do prato típico de Campo Mourão na 21ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco. Este ano os preços foram definidos em R$ 25,00 adultos e R$ 15,00 crianças de 8 a 12 anos, menores de 10 anos não pagam. Além do almoço cada convite ainda dá direito a um prato estilizado da Festa.  Os convites podem ser adquiridos para as 11, 12 ou 13 horas, de acordo com a preferência de cada consumidor, e para quem quer a comodidade de apreciar o Carneiro em casa, a Santa Casa vende com exclusividade o prato no sistema de marmitex.
Os organizadores recomendam que os convites sejam adquiridos com antecipação pelas famílias que querem degustar o prato típico de Campo Mourão, pois são limitados, e no dia do Almoço dificilmente as entidades tem algum para vender.
As entidades que vão comercializar os convites são: Provopar, Caixa, Sonibram, Clube da Justiça, CTG Índio Bandeira, Assercam, Sindicato Rural, Rotary Clube, Santa Casa, Centros de Educação Infantil-CEMEI, Escola do Trabalho, Curso de Alimentos da UTFPR e APAE.
A partir de 05 de julho Campo Mourão e região poderão contar com várias outras opções gastronômicas que serão oferecidas pelas entidades no Parque de Exposições na Programação da Festa Nacional do Carneiro no Buraco, já que o almoço do prato típico será apenas no dia 10 de julho.
O acesso ao Parque de Exposições é gratuito todos os dias e várias atrações serão oferecidas como shows, atrações culturais, feiras exposições comercial e industrial, de artesanato, leilão e exposição de gado, agroindústria familiar, e ainda Parque de Diversões e Rodeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário