terça-feira, 31 de maio de 2011

Otávio Mesquita briga com Amaury Jr. por repórter

A moça foi para o programa de Amaury por salário de R$ 35 mil
Do R7
O apresentador Otávio Mesquita soltou o verbo, nesta terça-feira (31), no Twitter, contra Amaury Jr.

Ele reclamou porque uma repórter que apresentaria um quadro culinário em seu programa foi "roubada" pelo apresentador da Rede TV!.

Otávio começou comentando o assunto com a amiga Lucília Diniz, sócia do grupo Pão de Açúcar e melhor amiga de Latino.

- Você não sabe... Aquela menina negociou ao mesmo tempo com o Amaury. Ela recebeu uma proposta de R$ 35 mil do Amaury e fechou com ele... Mas não acho legal, feio negociar com os dois!

O apresentador continuou com as alfinetadas.

- Eu não faria isso com ele. No mínimo, telefonaria para dar um alô... Mas ele sempre foi assim, não aprende! Mesmo chegando aos 60. Vou contratar a Palmirinha! O quadro da chef de cozinha do meu programa vai continuar, apesar do Amaury Jr. ter feito o favor de tirá-la do meu programa.

Para fechar o assunto, Otávio Mesquita falou novamente sobre a idade de Amaury.

- Pela idade, a Palmirinha tem mais a ver com o Amaury do que comigo... Ela tem 70 tinha e ele "60tinha" [sic]!

Nenhum comentário:

Postar um comentário