sábado, 21 de maio de 2011

Médico do Sevilla se diz surpreso com cirurgia de Luís Fabiano

Luiz Pires/Vipcomm
Luis Fabiano passou por cirurgia e ficará afastado das atividades no São Paulo
Do Uol
Chefe do departamento médico do Sevilla, Juan Ribas se mostrou surpreso com a cirurgia realizada por Luís Fabiano na última sexta-feira. O responsável pela área clínica do ex-clube do atacante do São Paulo afirmou que esperava que o jogador já estivesse de volta aos gramados após sofrer lesão no tendão do joelho direito no início de março.
“Era uma pequena lesão no tendão, não víamos tantas complicações. Não sei qual tratamento estão usando, mas nosso prazo era de 60 a 70 dias”, disse Ribas ao jornal Lance!.

Luís Fabiano sofreu uma lesão no joelho direito no início de março e, dias depois, o Sevilla concordou com a contratação do jogador pelo São Paulo. Ribas, porém, nega que o problema médico do atacante tenha influenciado na rápida liberação por parte do time espanhol.

“Esta lesão não tinha problema nenhum, ela seria curada, não seria de grande problema para nós. Liberamos ele, mas fizemos tudo o que tinha de ser feito após o trauma. Não teve interferência na negociação. Não acredito nisso”, afirmou o médico do Sevilla.

A possibilidade de operação foi levantada há três semanas, quando o jogador voltou a sentir dores. Na terça-feira ele integrou o elenco no treino com bola, mas voltou a acusar dores na quinta. Apresentado à torcida em 29 de março, no Morumbi, Luis Fabiano não pôde reestrear. O atleta chegou a anunciar sua reestreia para a partida contra o Avaí, no primeiro duelo das quartas de finais da Copa do Brasil.
Luis Fabiano iniciou tratamento ainda na Espanha, quando se contundiu defendendo o Sevilla. Na ocasião, o fisioterapeuta do São Paulo, Ricardo Sasaki, foi à Europa adiantar a recuperação física do Fabuloso. Desde então são 11 semanas afastado dos campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário