Em novembro do ano passado, a empresa criou contas no Twitter, Facebook além de um blog. As modelos contratadas pela empresa ficaram famosas na web, e também ganharam a atenção de grandes veículos de imprensa.
O caso mais famoso foi o do programa "Pânico na TV!", da Rede TV!, que mesmo sendo patrocinado por uma marca de cerveja concorrente mostrou as loiras por dez semanas no reality "As Tchecas do Brazil", sem saber que se tratava de uma campanha publicitária. O programa soube da armação pelo jornal Folha de S.Paulo.Sobre a polêmica com o programa de TV, o presidente da cervejaria, João Noronha, disse que estava "dentro dos planos".
De acordo com a empresa, a cerveja será lançada em 30 dias na região Nordeste e alguns grandes centros consumidores, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
“Nossa proposta é fazer uma verdadeira pilsen, com a cor mais densa, aroma diferenciado, mais próxima das autênticas cervejas tchecas. Por isso optamos em trabalhar com as blogueiras gringas”, afirmou.
A cerveja Proibida será lançada em três versões: lata, long neck e garrafa de 600 ml. E, para conseguir espaço no mercado, a empresa promete ter um diferencial nos preços.
“Será um produto premium com um preço mais próximo das cervejas mais populares”, declarou.
A fábrica da CBBP fica no município de Pindoretama, no Ceará.
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