sexta-feira, 20 de maio de 2011

Neymar diz a revista que sabe se comportar e jamais consumiu bebida alcoólica

Divulgação
Neymar e pai posam para foto para a revista ALFA
Do UOL Esporte
 
O jovem Neymar, 19 anos, já vai ser pai e gosta de frequentar “baladas”. Só que o atacante santista garante ter bom comportamento, e consciência dos limites. Em entrevista de capa da revista ALFA, do mês de maio, ele assegurou jamais ter ingerido bebida alcoólica e reforçou o discurso de bom moço.
“Não, nunca fiquei (bêbado). Eu nem bebo nada. Nunca”, disse o jovem.
“Meu pai confia em mim. Ele sabe o que faço, e eu também sei discernir as coisas boas para mim”, complementou.

Neymar foi bastante questionado sobre a falta de tempo para lazer. No entanto, o jovem garantiu encontrar tempo suficiente para se divertir.

“Quando estou de folga me divirto. Vou, pego meus amigos, e a gente sai para se divertir”, disse.

“Não sinto falta de nada. Sempre me divirto quando posso, quando dá. Essa é a profissão que escolhi e está me fazendo muito feliz”, concluiu.

A vida social de Neymar passou a ser bastante controlada desde que o jovem tornou-se famoso nacionalmente no ano passado. O Santos, por exemplo, designou um assessor para seguir os passos do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário