quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amante pede desculpas a ex-mulher de Schwarzenegger

Por FAMOSIDADES

FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO - Depois que Arnold Schwarzenegger assumiu que teve um filho fora do casamento com uma empregada e anunciou o fim de seu casamento, não param de surgir possíveis amantes do astro de Hollywood. 
Gigi Goyette, uma dessas mulheres que afirma ter se relacionado com o ator quando ele ainda era um homem casado, foi até um prograna de TV americano dar detalhes de sua vida ao lado do fortão e aproveitou para pedir desculpas a Maria Shiver, ex-mulher do eterno “Exterminador do Futuro”. “Sinto muitíssimo pelos erros que cometi no passado e por ter vivido relações íntimas com seu marido. Espero que você me perdoe por isso”, disse.
Os boatos de que o ex-governador da Califórnia teria tido um caso com Gigi surgiu na imprensa em 2001, ano em que ele se candidatou a vida política. Cinco anos depois, o “Los Angeles Times” publicou uma matéria onde afirmava que a atriz teria recebido R$ 30 mil para ficar calada. “Ela é apenas uma daquelas pessoas que quer fazer dinheiro vendendo histórias. Suas ações falam por ela”, disse o advogado de Arnold, Marty Singer.
Pelo sim, pelo não, o escritório da Procuradoria Geral da República abriu uma investigação para apurar se Schwarzenegger usou dinheiro dos contribuintes para cobrir suas escapadas sexuais enquanto ocupava o cargo de governador. Segundo o site “X-17 Online”, o astro teria contratado um segurança financiado pelo Estado para levar mulheres até seu quarto de hotel. Xiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário