sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rapaz mata o tio para defender tia


Goioerê :Um crime em família, abalou o pequeno distrito de Jaracatiá, em Goioerê, na noite de ontem. Para defender a tia, que era espancada pelo esposo, o sobrinho dela matou o próprio tio, Marcos Soares Pimentel, 38, com vários golpes no pescoço, braço e na mão esquerda. O agressor, identificado pelas iniciais R. da S. F. (idade não foi divulgada), estava armado com um facão. De acordo com as informações da Polícia Militar, Maria Aparecida Cabral da Silva, 33 anos, sofria com os atos de violência do companheiro. 
Pimentel já chegou a ser preso por violência doméstica, mas ao ser solto continuava agredindo Maria Aparecida. Na noite de ontem, a vitima gritou por socorro quando o esposo começou a lhe agredir com socos e pontapés. O sobrinho dela chegou, e de posse de um facão atacou Pimentel, que acabou morto com vários golpes.
Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram Maria Aparecida com sinais de espancamento pelo corpo e com dores abdominais e nas costas. Ela foi atendida por uma equipe do Bombeiro Comunitário. O corpo de Pimentel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Já o rapaz que cometeu o crime fugiu do flagrante, mas devera se apresentar nas próximas horas na delegacia de Goioerê.
via itribuna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário