quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Rede Record lidera no IBOP


Rei DaviRei Davi bate recorde no Ibope com liderança absolutaO nono capítulo inédito de Rei Davi (Record), exibido na noite desta terça-feira (21), consolidou a liderança isolada na média de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. 


A minissérie foi exibida na faixa das 23h22 à 0h20. 

Em São Paulo, Rei Davi bateu recorde de audiência com 16 pontos de média, pico de 18 pontos e share (participação dos televisores ligados e sintonizados) de 31%, consolidando o primeiro lugar na medição do Ibope. 

No Rio de Janeiro, a superprodução escrita por Vivian de Oliveira, com direção geral de Edson Spinello, abriu vantagem de 3 pontos na média de audiência: 16 pontos de média da Record contra 13 pontos da Globo, que exibia o BBB, o Amor & Sexo e o começo do Jornal da Globo

Em terras cariocas, Rei Davi também registrou participação de 38% entre os televisores ligados. 

A minissérie já havia vencido também o Carnaval da Globo, na segunda-feira (20), com um capítulo especial que reuniu os melhores momentos da superprodução. Exibido entre 22h01 e 0h39, Rei Davi teve 14 pontos de média, pico de 16 e share de 30%. 



No mesmo horário de exibição, a concorrente marcou 13 pontos de média com a exibição do desfile das escolas de samba no Rio.

Via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário