sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

D´Alécio é reeleito presidente da Comcam


Do itribuna.com
 O prefeito de Ubiratã, Fábio D’Alécio (PPS), foi reeleito ontem, por unanimidade para presidir a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) por mais este ano. A reeleição foi decidida após uma reunião ontem de manhã, na sede da associação, entre cerca de 17 prefeitos da região. Nenhuma chapa foi registrada para a eleição. “Com muita responsabilidade e honrado pelo convite vamos continuar na presidência por mais um ano”, afirmou o prefeito.
D’Alécio informou que dará continuidade aos trabalhos que já vinha desenvolvendo no mandato anterior. Entre a principal prioridade para este ano, segundo ele, é colocar em funcionamento o Consórcio do Desenvolvimento da Comcam. O projeto foi idealizado com o objetivo de a região adquirir patrulhas urbanas e rurais que sejam empregadas na melhoria e conservação das vias asfálticas e estradas rurais, garantindo infraestrutura necessária para que os municípios possam oferecer aos moradores qualidade e, principalmente, facilitar o escoamento das safras.
Outra prioridade, diz D’Alécio, é por em prática o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O serviço deve começar a funcionar nos próximos meses. “O consórcio do Samu já está na fase final de implantação. Concluiremos agora a parte burocrática, onde realizaremos uma assembleia em que todos os prefeitos vão conhecer bem a estrutura organizacional e a partir daí iniciar as operações”, explicou.
O prefeito de Ubiratã fez também um balaço positivo do ano anterior. D’Alécio, avalia que a Comcam teve uma grande evolução. “Tivemos algumas ações importantes, como a assembleia com o Consocial. Tivemos a oportunidade de fazer uma missão de estudos na Europa levando os prefeitos da Comcam e prefeitos da Amop. Integramos mais os prefeitos a Comcam. Além das ações cotidianas como cobranças de lideranças e do próprio Governador [Beto Richa] para incluir a Comcam na pauta do governo”, frisou. “Acredito que o trabalho tenha sido a contento tanto é que os prefeitos me convidaram para mais uma jornada”, completou.

Como ficou a nova diretoria

Presidente: Fabio de Oliveira D’Alécio
Vice-presidente: Leila Miotto Amadei
2º vice-presidente: Antonio José Quesada Piazzalunga
Tesoureiro: João Carlos Klein
2º tesoureiro: José Claudio Pol
Secretário: Nelson Tureck
2º secretário: Osnei Picanço
Conselho fiscal: Vera Lúcia da Silva Zanatta
Conselho fiscal: Jair Januário Detofol
Conselho fiscal: Elisa Rodrigues de Oliveira
Conselho fiscal (1º suplente): Dirnei de Fátima Gandolfi Cardoso
Conselho fiscal (2º suplente): Arquimedes Gasparotto
Conselho fiscal (3º suplente): José Amaro Bintencourt Filho
Diretor de evento: Ricardo Radomski

Nenhum comentário:

Postar um comentário