quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estudantes de Campo Mourão recebem kits escolares


A Secretaria de Educação, da Prefeitura de Campo Mourão, realiza, nesta quinta-feira (23), a solenidade de entrega dos mais de 5,5 mil kits escolares destinados a estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. O evento está marcado para às 8h00, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à avenida Comendador Norberto Marcondes, número 1643. Os materiais foram adquiridos com recursos da administração municipal e serão repassados aos diretores de escolas e centros infantis, e, em seguida, entregues aos alunos.
Segundo a secretária Rita de Cássia Cartelli de Oliveira, na ocasião também serão apresentados dados do Sistema Aprende Brasil, da Editora Positivo. “Também vamos aproveitar para repassar aos diretores kits literários e esportivos, beneficiando estudantes dos programas de Educação para Jovens e Adultos, Educação Infantil e Educação Especial, bem como kits esportivos para escolas e centros de educação infantil”, explica.
ORDEM DE SERVIÇO
Durante a solenidade, ainda está programada a assinatura da ordem de serviço que marcará o início das obras de construção de uma nova sala de aula do Centro de Educação Infantil Tancredo Neves, localizado no Conjunto Mendes, no grande Lar Paraná. Ao todo, serão investidos R$ 47.800,00 nos trabalhos de melhorias. Os recursos são oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).
com informações da PMCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário