O para-brisa do ônibus ficou danificado após o atropelamento, que ocorreu no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Alcides Munhoz |
O aposentado Aurelino Elautério estava prestando um serviço de entrega quando passou em uma loja de tintas, no cruzamento onde foi atropelado. Quando o idoso foi entrar no carro, foi atropelado pelo ônibus. Ele foi resgatado pelo Siate e levado para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do ônibus, que não quis se identificar, apresentou uma versão diferente. Segundo ele, o carro do idoso estava mal estacionado e parte do veículo estava fora da faixa de estacionamento. Ele também teria saído da loja falando ao celular e não percebeu a aproximação do veículo. O motorista, que disse estar trafegando a uma velocidade de 30 km/h, não conseguiu frear.
Atrás do ônibus estava uma ambulância da cidade de Mato Rico, no Centro-Sul do estado, que trazia pacientes do interior para tratamento na capital. Apenas o motorista estava no veículo. Ele foi agredido por pessoas que queriam que ele prestasse socorro ao idoso antes da chegada do Siate.
da Gazeta do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário