segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Adolescente é morto em briga no bairro São Francisco


Um vídeo divulgado na internet motivou o crime, de acordo com a delegacia de Homicídios (DH)

Um adolescente, de 16 anos, morreu após uma briga no bairro São Francisco, em Curitiba, na noite de sábado (25). Luiz Gustavo Pavoni Vanelli foi morto a facadas na Rua Ermelino de Leão, por volta das 23 horas. Um vídeo divulgado na internet motivou o crime, de acordo com a delegacia de Homicídios (DH).
Um amigo de Vanelli fez imagens íntimas da namorada de um dos suspeitos e divulgou-as na internet. Maicon Leonardo Santos, 19 anos, foi tirar satisfações com o grupo do adolescente e uma briga teve início. Um rapaz, de 18 anos, teria batido no adolescente e Santos deu a facada, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da DH.
Horas depois do crime, os dois suspeitos foram presos. A Guarda Municipal auxiliou na prisão dos dois rapazes, de acordo informações da Polícia Militar.
O adolescente foi enterrado na manhã desta segunda-feira (27) no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.
Da Gazeta do Povo

Um comentário:

  1. pra min com a segurança pulblica deficiente nao temos a liberdade de nada na sociedade hoje em dia, isso todos sabem, esse rapaz de 16 anos era maconheiro e vivia junto com maloqueiros no centro, talveis se os pais dessa crianca desse educacao para ele..... com certeza ele estaria vivo...... faco faculdade ali perto do largo da ordem e sempre via essa crianca se drogando..... pena que perdeu a vida ......e estou indignado que o rapaz que mato daqui uns meses vai estar solto por ser influente e ser de classe alta ........ tem muita grana ........ pode ter certeza

    ResponderExcluir