segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campo Mourão:PPS reúne pré-candidatos a vereadores


Divulgação
Encontro aconteceu neste sábado

O deputado estadual e presidente do diretório municipal do PPS de Campo Mourão, Douglas Fabrício, comandou reunião com pré-candidatos a vereadores do partido no município. O encontro, realizado na manhã de sábado na sede do partido, também teve as presenças do pré-candidato a prefeito, Tauillo Tezelli e dos vereadores Sidnei Jardim e Beto Voidelo.
“É o momento de discutirmos estratégias para formatação do plano de governo e acima de tudo trocar ideias com nossos pré-candidatos sobre as eleições deste ano”, justificou Douglas. O deputado ressalta que além de articulações internas, o PPS tem dialogado com outros partidos que também defendem mudanças na administração municipal de Campo Mourão para uma possível coligação.
Outro objetivo da reunião foi incentivar os pré-candidatos a participarem do curso de formação política, obrigatório a quem vai disputar a eleição, que neste ano será realizado em Campo Mourão nos meses de março e abril. “O PPS sempre teve preocupação em preparar bem seus pré-candidatos para que possamos oferecer boas opções de candidaturas à população”, ressaltou o parlamentar.
Do itribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário