quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Suspeito de matar jovem em Curitiba agrediu amigo da vítima, diz polícia


Rapaz de 22 anos foi assassinado em frente a um shopping da capital.
Suspeito tem 40 anos é considerado foragido.

O suspeito de matar Andrerssandio Franco, de 22 anos, no calçadão em frente a um shopping de Curitiba, na tarde de terça-feira (21), foi citado em um Boletim de Ocorrência (B.O) por lesão corporal e ameaça. A queixa foi registrada uma semana antes do crime pelo pai de um dos amigos do jovem, que também era conhecido como André ou Lacraia.
O suspeito é um homem de 40 anos que mora nas imediações do shopping. Ele está foragido. Segundo a polícia, antes dos disparos, a vítima e o suspeito brigaram fisicamente por causa de outro desentendimento que ocasionou a queixa policial. O suspeito reclamava do barulho que os adolescentes faziam no calçadão, que fica no bairro Água Verde considerado de classe média. O delegado responsável pelo caso, Rubens Recalcati, afirmou que o irmão do suspeito foi ouvido e que ajudou a esclarecer alguns aspectos da investigação.O advogado Marcelo Barbosa, pai do jovem agredido pelo suspeito, foi quem registrou o B.O. Ele afirmou que o suspeito disse para o filho e para os colegas que era perigoso e apontou a arma para o grupo de adolescentes. “Como foi o André, poderia ter sido qualquer outro menino”, disse Barbosa.
Nesta quarta-feira (22), adolescentes e jovens voltaram ao calçadão onde ocorreu o crime para lembrar o amigo. “Não tinha tempo ruim. [Ele] sempre estava alegre com todo mundo. Não tem por que uma pessoa ter feito isso com ele, é inacreditável”, lamentou Marina Marcondes que era amigo de André.
Do G1 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário