quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aguinaldo Silva se gaba e detona audiência do BBB 12

Autor faz comentário ácido sobre ibope de Fina Estampa e o reality da Globo Para se gabar da audiência de Fina Estampa (Globo), Aguinaldo Silva não poupou nem o programa seguinte da mesma emissora. 

Em seu Twitter, nesta terça-feira (28), o novelista comentou a diferença no Ibope entre as duas atrações da casa. 

- Gente, não acredito: Fina Estampa acabou com 44. Quatro minutos depois o BBB já caiu para 27! FOM FOM! 

Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. 
aguinaldosilva-tl
Enquanto Aguinaldo Silva conseguiu recuperar uma audiência em novela das 21h que há um tempo a Globo já não via, o Big Brother Brasil 12 (Globo) apresenta uma de suas piores temporadas em termos de audiência. 

Não é a primeira vez que o novelista solta o verbo. O autor já criticou o jornal O Globo após a publicação divulgar sua lista de Melhores do Ano na televisão. 

Na ocasião, Fina Estampa não ganhou qualquer nomeação. Silva já encrencou algumas vezes com a colunista do jornal, Patrícia Kogut, mulher de Ali Kamel, um dos chefes da emissora. 

Aguinaldo também ficou chateado com o programa especial sobre os 60 anos de telenovelas, do Globo Repórter, e não poupou comentários. 

- Vendo o Globo Repórter de ontem cheguei a uma conclusão incrível: novela dá em árvore! Não tem autor, apenas brota nas matas do Projac!.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário