segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vídeo mostra jovem sendo incentivado a beber até morrer


Um vídeo, com imagens de pessoas que estavam em um bar em Rancho Alegre do Oeste, na noite do dia 17 de fevereiro, incentivando a Amarildo de Araújo Pereira, 19, a beber fartas doses de cachaça, fato que o levou a entrar em coma alcoólico e supostamente à sua morte, foi entregue para a equipe da Polícia Civil de Goioerê, que está investigando o caso.
Segundo a mãe de Amarildo, Aurinete Pereira Araújo, 48, e a irmã, Aline Pereira Araújo, 22, é possível reconhecer todas as pessoas que estão dentro do bar, que segundo elas são “colegas” da família. Elas acreditam que as pessoas aproveitaram de uma doença mental de seu filho para fazerem a brincadeira de incentivá-lo a beber copos cheios de cachaça.
No vídeo é possível ver as pessoas oferecendo copos cheios de cachaça para Amarildo e outras gritando em coro “bebe, bebe”. Em outro momento Amarildo chega a mostrar preocupação com o fato de não ter dinheiro para pagar a bebida, mas é informado que a bebida já estava paga. Amarildo chegou a esboçar sair do bar, mas foi chamado de volta por uma pessoa.
Quando Amarildo conseguiu sair do bar, logo caiu, junto a uma árvore, e em seguida foi levado para a sua casa, por duas pessoas que moram em Goioerê. Ele saiu do bar consciente, mas chegou á sua casa desmaiado, e não resistiu, entrando em óbito quando estava sendo transferido para Goioerê pela ambulância da Secretaria de Saúde de Rancho Alegre do Oeste.
O delegado de polícia de Goioerê, Fábio Machado dos Santos, explica que o fato está sendo investigado, e como o atestado de óbito de Amarildo indica como causa da morte motivos desconhecidos, ele não descarta a possibilidade de ser solicitada a exumação do cadáver. 
Via Goionews

Nenhum comentário:

Postar um comentário