sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Campo Mourão:Polícia identifica autores de duplo homicídio

Em menos de 12 horas, após o assassinado das adolescentes Sara Jéssica dos Santos Aguero, 14, e Letícia Paula Xavier, 17, a polícia civil de Campo Mourão chegou nesta tarde, aos autores do duplo homicídio. De acordo com o superintendente da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, Claudinei Pereira Capillas, seis pessoas participaram do crime. Entre elas, cinco adolescentes e um rapaz de 23 anos. A execução, com requintes de crueldade, teria sido motivada pelas drogas. Todos do grupo eram conhecidos das garotas.  

Capillas explicou à reportagem que um desentendimento entre Letícia e o grupo teria sido o estopim para sua sentença. Segundo a polícia, Sara foi morta apenas por testemunhar a morte da amiga. O superintendente comentou que os executores desconfiavam que Letícia estivesse armando uma emboscada a eles. Antes da execução, todos teriam juntos consumido drogas e bebidas alcoólicas.

De acordo com Capillas, um dos menores foi quem soltou a pedra na cabeça das adolescentes. “Houve um desentendimento entre a Letícia e eles. Estavam todos bêbados e resolveram matar ela”, comentou. “A Sara foi assassinada apenas porque viu a morte da amiga.”

O superintendente acrescentou que o rapaz de 23 anos está preso. Também foram apreendidos dois adolescentes. Outros três estão foragidos. Capillas informou que a polícia tem informações que um deles já está fora da cidade. “Os outros que fugiram também já estão todos identificados. É questão de horas para o localizarmos”, completou o superintendente.    


Do itribuna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário