quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Campo Mourão:Parque do Lago recebe melhorias


Com a execução de trabalhos de tapa-buracos no estacionamento e vias de acesso do Parque do Lago Joaquim Teodoro de Oliveira, realizada na última segunda-feira, 20, o Município de Campo Mourão iniciou trabalhos de melhorias, incluindo reformas e acessibilidade na estrutura do parque. Os trabalhos consistem em pinturas, reformas dos banheiros, reparos de passarelas e calçadas, reforma de decks e do mirante, adaptações para cadeirantes e plantio de gramas.
A recuperação de vias foi executada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, através da Codusa, enquanto que os trabalhos internos estão sendo executados pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Seama).
Conforme a diretora da Seama, Adriane Cilião, os trabalhos de preservação do patrimônio público complementam a manutenção do local, realizada constantemente, considerando que a limpeza das margens do lago foi realizada recentemente. Ela explica que as melhorias vão proporcionar comodidade aos usuários, ainda contribuindo com o aspecto visual.
Agricultura e Meio Ambiente / Prefeitura Campo Mourão

Nenhum comentário:

Postar um comentário