segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Convênios de incentivos beneficiam empresas de Campo Mourão


Em apoio ao setor comercial e industrial, o Município de Campo Mourão, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assinou convênios com cinco empresas que foram beneficiadas pelo Procampo – Programa Municipal de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico. As empresas Ita Resíduos, Revest Campo, Construlaje, Madeireira Hanel e Restaurante Minuano, foram definidas mediante projetos junto ao Conselho de Desenvolvimento Econômico e juntas garantiram mais de R$ 1,2 milhão em incentivos com a concessão de terrenos no Parque Industrial. Juntas as empresas devem gerar mais de 150 empregos diretos com os benefícios.
Conforme os termos de Concessão Real de Uso de Àrea assinados, as empresas beneficiadas devem iniciar as obras dentro de quadro meses e tem prazo de dois anos para terminar.
Durante a solenidade, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alcione Jacob de Souza, declarou que a Prefeitura de Campo Mourão vem investindo aproximadamente R$ 1 milhão ao ano em incentivos aos setores comercial e industrial, visando a geração de empregos e renda.
O prefeito Nelson Tureck, falou do processo de industrialização e desenvolvimento do município. Ele destacou a importância do apoio a indústrias já instaladas e destacou os resultados alcançados nos últimos anos. “Campo Mourão é hoje uma das cidades que mais crescem”, disse Tureck.
Presenças - Também participaram da solenidade de assinatura de convênios, a vice-prefeita e secretária da Mulher, Regina Dubay; o secretário da Fazenda e Administração, Altair Casarim; o vereador, Edoel Rocha, e o diretor da UTFPR, Narci Nogueira da Silva. Os representantes das empresas; João Aparecido dos Reis (Ita Resíduos); Valdir de Amorim (Revest Campo); Marcos Fernando Pedroso (Construlaje); Henrique Pires Hanel (Madeireira Hanel) e Marlene Vinch (Restaurante Munuano) assinaram os termos de concessão.
Via tasabendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário