quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Enfermeiro e Motorista são cargos de maior disputa no concurso da Prefeitura de CM


Com 193 candidatos disputando duas vagas, o cargo de Enfermeiro será o de maior concorrência entre os oferecidos no Concurso Público que a Prefeitura de Campo Mourão realiza entre os dias 18 e 25 de março. Porém, o maior número de inscritos entre os cargos estatutários foi para educadores infantis, com 635 candidatos disputando 50 vagas. As informações detalhadas sobre o concurso estão publicadas na edição mais recente do Órgão Oficial do Município, número 1515, que encontra-se disponível no endereço eletrônico www.campomourao.pr.gov.br
Também foram muitos os interessados em entrar para o serviço público municipal nos cargos de motorista (80 candidatos para uma vaga) e farmacêutico (82 candidatos para uma vaga). Na modalidade Emprego Público, com vagas  exclusivas para cargos em programas da área da sáude, a vaga de assistente administrativo para a Farmácia Popular foi a mais procurada, com 78 candidatos inscritos.
Se inscreveram no concurso 2.590 candidatos, concorrendo a 131 vagas em 46 cargos estatutários de todos os níveis. E outras 1.459 pessoas disputam 249 vagas de Emprego Público, exclusivas para programas da área da saúde.
PROVAS
As provas objetivas serão aplicadas nos dias 18 e 25 de março pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel). O local e horário de realização das provas será informado pela internet nos sites da Prefeitura Municipal e da Fauel. Favorecendo os candidatos que pretendem concorrer a cargos diferentes as provas serão aplicadas em dois dias, manhã e tarde, evitando coincidências de horários das provas.
Os editais com todas as informações estão disponíveis nos endereços www.campomourao.pr.gov.br e www.fauel.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário