domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jovem homossexual é agredido por irmão que é pastor


Esse é o Amor de Deus que é ensinado nas Igrejas?Com certeza não.


Na tarde de ontem fomos surpreendidos por uma postagem no Facebook que nos deixou bastante sensibilizados. Na quinta-feira (23) um jovem estudante gay de 18 anos da cidade de Contagem – MG decidiu utilizar a rede social para desabafar com seus contatos sobre as agressões homofóbicas que tem sofrido por parte de seu irmão, que é pastor evangélico. As agressões chegam ao ponto de ser físicas!
O rapaz agredido, que se chama Gustavo Campos, descreveu na postagem o que lhe ocorre com frequência:
Olá, tenho 18 anos, nasci em Belo Horizonte e vivo em Contagem – MG, a algum tempo sempre venho sofrendo agressões por ódio ao homossexualismo e repressão religiosa em minha casa, principalmente pelo meu irmão mais velho (Pastor Pentecostal), que é o culpado pelas agressões,
pois ele me agride e eu posso até ser agredido de novo e muito mais por isso, mas estou cansado, desesperado e perdido, dessa vez resolvi postar e tentar chamar a atenção pra ver se alguma autoridade pode tomar providencias disso, por que já deu polícia militar aqui e não foi só uma vez, mas não adianta de nada, sempre me apelidam como “boiola”, “viado”, coisas do gênero, e ainda ao invés de aplicar a lei que era o certo a fazer, ficam pregando sobre Jesus Cristo e sobre Religião. Não aguento mais, está acontecendo muita coisa e não sei como fazer, não quero tentar desistir da minha vida novamente, pois eu quero lutar não só por mim mas por todos as outras pessoas que estão sofrendo algo do tipo ou muito pior. Nos ajude. Seja humano, compartilhe esta imagem para ajudar esse problema a ser resolvido.”
No texto, o rapaz deixa claro que já pensou em desistir da própria vida por conta da opressão homofóbica que sofre. Uma das fotos do perfil dele deixa evidente a opressão sofrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário