quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ator come 1kg de macarrão por dia pra viver personagem

goliasMesmo tendo perdido a luta contra o franzino Davi, o corpo musculoso do gigante Golias chamou a atenção dos telespectadores que acompanham a minissérie Rei Davi, da Record. Mas os músculos não chegaram de uma hora para outra, e foi preciso muita disciplina e alimentação pesada na rotina do carioca Atalaia Nunes, de 31 anos e 1,93 m. 

- Eu malho há 9 anos, diariamente durante uma hora e meia, de segunda a sexta. O segredo é alimentação, suplementação e bom descanso. 

Já que o segredo dos músculos são os alimentos, o ator revelou ao R7 seu cardápio digno de gigante. 

- Como de tudo. Não sou regrado na dieta. Como mais frango, macarrão, batata doce, ovos cozidos e frutas e suplementação que é essencial. Não tenho a mínima ideia de quantas calorias consumo por dia. Mas consumo diariamente quase 1 kg de macarrão e umas 700 g de frango por dia. Não é bom comer doce, mas eu como, não sou escravo do meu corpo. Como de tudo, como chocolate, todo refrigerante, lasanha. 

Academia 
Para manter os braços sempre definidos, a rotina de treinamento é alterada a cada dois meses, e muda de intensidade no verão e no inverno, já que o ator tem a malhação como hobby.
 
- Não que eu invista mais no braço, foi facilidade de ter mais braço. Certos músculos desenvolvem mais do que outros. Não mudei meu treino para Rei Davi, não queria crescer mais do que estou ou ficar muito ogro. Estou mantendo este padrão. 

Sobre gravar a famosa cena da minissérie, Atalaia comentou. 

- Foi bem tranquilo, treinamos bastante antes e ensaiamos os ângulos. O sol estava escaldante, a armadura era muito pesada, mas, tirando isso, gostei muito. Foi gostoso. 

Nascido em Nova Iguaçu, na Grande Rio, Atalaia já fez outros trabalhos na TV, mas considera o terrível gigante o papel mais importante de sua carreira. 

Via r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário