domingo, 15 de maio de 2011

F.Campana X Tarso


<>
Começou. Fábio Campana me ataca por ir contra seus interesses.

Do blogdotarso
Demorou para que o “jornalista” Fábio Campana e outros perdigueiros da internet começassem a me atacar, apenas porque impugnei as candidaturas de seus apoiados para o Cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas.
Minha resposta é simples.
Nunca escondi que fui Assessor Jurídico da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social. Não era o chefe da Assessoria, e fui responsável principalmente pela assessoria jurídica dos Conselhos Estaduais dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Idoso, da Assistência Social e da Segurança Alimentar e Nutricional, e de alguns contratos administrativos e convênios da SETP, pois sou especialista em licitações e contratos administrativos, em Direito Administrativo e em Direito do Terceiro Setor. Está no meu currículo. Nunca pratiquei nenhum ato ilícito ou contrário ao ordenamento jurídico durante toda a minha vida profissional. Sempre cumpri com minhas obrigações nas minhas funções públicas, e qualquer licença para o mestrado, aulas ou palestras, ocorreram em consonância com o ordenamento jurídico. Nada escondido!
Nunca escondi que sou Professor de Direito Administrativo da Universidade Positivo desde 2004.
Nunca escondi que fiz mestrado e hoje sou Mestre em Direito do Estado pela UFPR, com Dissertação com nota máxima e que virou meu livro Terceiro Setor e as Parcerias com a Administração Pública: uma análise crítica, já na segunda edição.
Nunca escondi que fui Presidente do Centro Acadêmico Sobral Pinto (1996-1997).
Nunca escondi que fui estagiário por dois anos do Tribunal de Contas do Paraná. Conheço a fundo a Corte de Contas. Todos que trabalharam comigo lá, na antiga Diretoria Revisora de Contas, na Diretoria-Geral e no Ministério Público de Contas podem referendar minha atuação digna.
Nunca escondi que tenho uma Ação Popular contra o Governador Beto Richa, por suspeita de que ele tenha se utilizado da estrutura da Prefeitura para fazer propaganda política pessoal.
Nunca escondi que estou questionando em ação administrativa junto ao Ministério da Justiça, a escolha do Governador Beto Richa do atual Presidente da Lactec, por ser ilegal. Assinei o pedido junto com o advogado André Passos, que não faz parte do meu escritório.
Nunca escondi que sou de esquerda, contrário às políticas neoliberais-gerenciais de FHC, Jaime Lerner, Cássio Taniguchi, Beto Richa e Luciano Ducci.
Eu não tenho nada a esconder. Já alguns dos meus adversários na eleição para o TCE/PR… E nem vou falar dos aspones que me atacam. Esses o limbo da história já dará conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário