O comunicador Alexandre Magalhães morreu ontem em um acidente perto de Alto Paraná, no noroeste do Estado. O acidente foi por volta das 5h30 da madrugada. Formado como engenheiro agrônomo, Alexandre Magalhães, de 43 anos, ficou conhecido em Curitiba por programas na TV de venda de carros e como locutor de FM. Ele estava dirigindo um Toyota Rav 4, que bateu de frente com uma Nissan Frontier, na BR-376, a 60 km de Maringá.
Alexandre Magalhães e o motorista da Nissan, o médico Maicon Borges de Mello, de 30 anos, ficaram presos nas ferragens e foram levados pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves para a Santa Casa de Paranavaí. Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de chegar ao hospital. O médido Maicon Mello foi internado em estado grave. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, Alexandre Magalhães teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico-legal de Paranavaí. O médico Maicon Mello tem família em Ângulo e trabalha em Paranavaí.
Alexandre Magalhães começou na Band Curitiba, em 1997, com o programa de vendas TIC TAC. Depois criou um programa country, no auge do estilo em Curitiba, onde ficou muito conhecido. Também foi locutor da Rádio Clube FM. Atualmente, como publicitário e empresário, trabalhava com eventos e programas de TV na área de venda de carros.
Pra sempre no meu coração Lili
ResponderExcluirPrometi nunca te esquecer
ResponderExcluir