quarta-feira, 7 de março de 2012

Tureck, Regina, Marla e coordenadoras dos clubes de mães em audiência com Beto Richa


Uma comitiva mourãoense formada pelo prefeito Nelson Tureck; a vice-prefeita e secretária da Mulher, Regina Dubay; a deputada estadual Marla Tureck e coordenadores de todos os 31 clubes de mães mantidos pelo município de Campo Mourão, através da Secretaria da Mulher, esteve em audiência com o governador Beto Richa, na manhã desta quarta-feira (7). O encontro aconteceu no gabinete do governador no Palácio Iguaçu, em Curitiba, quando foram apresentados resultados alcançados pela Secretaria da Mulher em Campo Mourão, desde a sua criação.
Na ocasião, a deputada Marla Tureck falou da força da mulher em Campo Mourão e região, valorizando a importância da mulher na sustentabilidade familiar. A vice-prefeita de Campo Mourão e secretária municipal da Mulher, Regina Dubay, aproveitou a oportunidade para também enaltecer a força da mulher. E ao relacionar os trabalhos e conquistas das mulheres nos últimos anos, garantidos através de projetos sólidos implantados pela atual administração, Regina comemorou: “Essa condição marca uma nova etapa na história das mulheres da nossa cidade e região”.
O prefeito Nelson Tureck lembrou que Campo Mourão foi um dos primeiros municípios do Estado a criar uma secretaria para atender exclusivamente assuntos das mulheres. Ele ressaltou que o apoio dos governos estadual e federal tem sido fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos voltados para as mulheres. E, aproveitou para lembrar do processo de desenvolvimento do município com a geração de empregos beneficiando as famílias de Campo Mourão e região. “Governador, essas são mulheres guerreiras que fazem muito por Campo Mourão”, frisou Tureck, que em clima descontraído cantou a música Coração Sertanejo no gabinete do governador Beto Richa, emocionando a todos.
O presidente do PSD Jovem de Campo Mourão, Adriano Camargo, e o chefe de gabinete da deputada Marla Tureck, Fabiano Viúdes, também acompanharam da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário