sábado, 17 de março de 2012

Campo Mourão ganha novo empreendimento hoteleiro


Divulgação
Proposta foi apresentada no gabinete do prefeito
Representantes da Construtora Mázzia e do grupo BRH – Brasil Resorts Hotéis, estiveram no gabinete do prefeito Nelson Tureck, esta semana quando apresentaram o projeto de construção de um moderno hotel em Campo Mourão. O hotel BRH será construído a partir de julho na Avenida Miguel Luiz Pereira, com investimentos na ordem de R$ 12 milhões, gerando cerca de 100 empregos diretos e indiretos.
Conforme o projeto, o novo empreendimento com seis pavimentos será construído em uma área de cinco mil metros quadrados localizada em meio a Avenida Miguel Luiz Pereira, próximo ao entroncamento com a Avenida Goioerê. Ao todo serão 108 apartamentos, além de restaurante com atendimento aberto a comunidade, sala de eventos com 200 metros quadrados, estacionamento e demais estrutura.
Ao apresentar o projeto, o diretor da construtora, Cláudio Mázzia; destacou a importância do empreendimento para o atendimento do setor hoteleiro e geração de empregos.
Por sua vez, o prefeito Tureck, disse que o empreendimento vem em boa hora, correspondendo ao processo de desenvolvimento do município. “Investimentos como este mostram o quando Campo Mourão está crescendo”, disse Tureck, que estava acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Alcione Jacob de Souza.
Também participaram do encontro, o executivo da BRH, Jorge Luiz Bigotto; o diretor da Marcovic, Marcos Kunzler e Gilberto Simon, da Campagro. O capitão da Polícia Militar, Julio Vieira da Rosa e o vereador Helton Borges também estiveram na reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário