quarta-feira, 14 de março de 2012

Beto Richa apoia a pré candidatura de Márcio Nunes


Márcio Nunes teve sua pré candidatura aprovada por unanimidade. 
Beto Richa afirmou que irá apoiar a pré candidatura do tucano Márcio Nunes para a prefeitura do município de Campo Mourão. Integrante da equipe do Governo do Estado, Márcio Nunes ocupa a presidência do Instituto das Águas do Paraná órgão responsável pelas obras de prevenção e combate a enchentes, desassoreamento de rios e canais, erosão urbana, parcerias na implantação de redes de galerias de águas pluviais, limpeza e coleta de lixo no litoral do Estado, perfuração de poços artesianos para comunidades rurais e aterros sanitários, além da gestão dos recursos hídricos paranaenses.
Márcio Nunes é o presidente do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB local e recentemente em um encontro com as lideranças da legenda, em Campo Mourão, teve sua pré candidatura aprovada por unanimidade. Essa decisão já havia sido levada para conhecimento e aval do diretório estadual do partido no Paraná.
"Os companheiros poderão contar com a minha lealdade. Estaremos juntos. Boa sorte!", disse Beto Richa que destacou, também, que é grato pelo apoio, empenho e dedicação na condução da campanha eleitoral de 2010, quando ao lado dos demais parceiros  e partidos aliados de Campo Mourão demonstraram lealdade e vontade política, além da força da união.
“Pode contar comigo, com meu empenho pessoal e a certeza de que estaremos juntos propondo soluções inovadoras, buscando resultados efetivos e trabalhando em parceria na construção de um projeto de desenvolvimento local integrado com a região da Comcam. Não tenho dúvidas de que o Márcio Nunes vai dedicar os melhores anos de sua vida, agora com experiência e bom trânsito, em prol do povo e da cidade de Campo Mourão. Da minha parte, farei o possível para ajudá-lo a realizar”, garantiu  o governador Beto Richa. 
Beto Richa afirmou que a prioridade do partido nas eleições de outubro, será manter, fortalecer e ampliar a aliança partidária que deu sustentação à campanha de governador . O nosso objetivo é somar e creio que essa pré candidatura é capaz de concentrar forças, afirmou.
De acordo com o pré candidato tucano a prefeito de Campo Mourão, Márcio Nunes, o partido pretende conversar com todas as legendas que integram a base aliada do governo do Estado para formalizarem uma grande aliança em torno de um programa de governo capaz de promover o desenvolvimento sustentável e integrado da cidade e da região.
O PSDB também deverá apresentar chapa completa para as eleições proporcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário