sexta-feira, 30 de março de 2012

Corpo de Tim Maia é exumado para exame de DNA


Por FAMOSIDADES
FAMOSIDADESRIO DE JANEIRO - O corpo de Tim Maia foi exumado na manhã de quinta-feira (29) no Rio de Janeiro por causa de uma decisão da 2ª Vara de Família da Barra da Tijuca, zona oeste carioca.
O pedido de exumação foi feito por Rafaela Mendonça Soares Campos, de 33 anos, suposta filha do artista. Ela entrou na Justiça para que material genético do cantor fosse retirado. O objetivo é que seja realizado um exame de DNA. Depois que o resultado das amostras coletadas sair, um laudo deverá ser emitido dentro de um mês.
A luta de Rafaela pelo reconhecimento de paternidade começou em 2009. No ano de 2010, a Justiça autorizou a realização de um exame de DNA com os restos mortais de Tim Maia, porém, a família dele recorreu da decisão. A moça alega que sua mãe, Isaelma Soares, trabalhou com o ídolo da música por muitos anos.
A exumação aconteceu no cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária do Rio. Tim Maia morreu em março de 1998, aos 55 anos, depois de passar mal durante um show. Ele chegou a ser internado no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, Rio de Janeiro, mas teve uma infecção generalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário