sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje é dia internacional DJ! Manaus comemora.

DIA DO DJ É COMEMORADO EM MANAUS COM PALESTRAS, WORKSHOPS E SHOWS
 
Dia 9 de março é comemorado o Dia Internacional do DJ. Em comemoração a data, haverá um evento na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira (Ginásio) em Manaus, no dia 10 de março, com workshops, cursos gratuitos, palestras e, claro, festa com os principais DJs locais da região. Entre os artistas que se apresentam estão: Kleber Romão, Raidi Rebello, Luciano Matheus, Cézar Dantas, MC Fino, Alex Silva entre outros.

A criação do Dia Internacional do DJ é uma iniciativa das instituições World DJ Fund e Nordoff Robbins Music Therapy. Em Manaus, a data faz parte do calendário oficial da cidade, conforme aLei N.1440 de 07 de Abril de 2010, artigo 80, inciso IV.

Entre os temas que serão abordados estão: Profissão DJ – Ecad, Direitos Autorais, Regulamentação da Profissão; Lançamentos e as principais tendências de equipamentos; Produção Musical - Ableton Live, CubaseReason entre outros. Ao todo o evento terá 47 expositores e a estimativa é que 10 mil pessoas compareçam no local. O "World DJ Day Manaus" é realizado e coordenado pelo Sindicato dos DJs e Operadores de Cabines de Som do Amazonas (SINDECS-AM).

Serviço:
World DJ Day
Local: Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira - Ginásio
End.: Av. Constantino Nery - Flores, Manaus – Amazonas
Entrada: 2 kilos de alimento não perecível
Programação: das 14h às 22h - wokshops, palestras e mesas redondas
A partir das 22 horas – festa

Via Redação RMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário