quinta-feira, 22 de março de 2012

C.Mourão: Vice-prefeita participa de solenidade militar no Tiro de Guerra


Uma solenidade de matrícula dos novos atiradores marcou o inicio de atividades de formação militar no Tiro de Guerra 05/019 durante o ano de 2012, no último final de semana. A turma formada por 100 atiradores da classe 1993 foi selecionada pelo Exército Brasileiro e desenvolverão 12 horas semanais até o mês de dezembro. A vice-prefeita Regina Dubay, que também é secretária da Mulher saudou os familiares e incentivou os jovens para a dedicação das atividades.
Regina falou da importância da instrução militar aos jovens. “Esse é um momento de muita emoção que mostra a responsabilidade de nossos jovens”, disse a vice-prefeita, que representou o prefeito Nelson Tureck.
         A solenidade foi presidida pelo subtenente Edson Airton Santos Silva e contou ainda com as presenças do 1º Sargento Leandro Scapim; do delegado do Serviço Militar, Capitão Luiz Aparecido Amâncio dos Santos e do vereador Sidnei Jardim. O ex-vereador Joani Teixeira, incentivador da implantação do Tiro de Guerra também participou da solenidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário