quinta-feira, 1 de março de 2012

Esporte: Lucas Piazon projeta volta ao São Paulo


A relação entre Lucas Piazon e São Paulo não terminou no ano passado, com sua venda para o Chelsea por R$ 17 milhões (quase R$ 15 milhões deles entraram nos cofres tricolores). O meia, que acabou de completar 18 anos, promete voltar para o Morumbi no futuro.
“Passei três anos nas categorias de base sonhando com a chance de disputar uma partida como profissional. Não deu tempo, porque apareceu o Chelsea. Mas eu tenho certeza de que ainda vou matar essa vontade”, avisa o garoto, que tem sido levado para o banco de reservas, mas ainda não estreou pela equipe profissional do Chelsea.
Da Inglaterra, Piazon continua acompanhando tudo do São Paulo... pela TV, pela internet. Além disso, ele fala pelo telefone e pelo MSN com os ex-companheiros. “Não dá para dizer quando será minha volta... se será em um ano, em cinco ou dez. Mas acho que ainda tenho bastante a fazer lá.”
Kaká inglês
Piazon ainda não curtiu a sensação de jogar pelo time principal do Chelsea, mas já coleciona um fã-clube grande em Londres. A maioria é de admiradoras, que não se cansam de compará-lo a Kaká. Em suas aparições pela equipe B, basta Piazon tocar na bola para suas fãs começarem a gritar.
redebomdia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário