quinta-feira, 15 de março de 2012

C. Mourão: Projeto Biblioteca em Movimento promove literatura


Uma programação composta por oficinas, contação de histórias, apresentações de filmes, palestras, bate-papo e mostra de artes visuais “Linguagens Mourãoenses”, vem atraindo estudantes, professores e comunidade na Biblioteca Pública Municipal Professor Egydio Martello. O Projeto “Biblioteca em Movimento” é promovido pelo Município de Campo Mourão, através da Fundacam (Fundação Cultural) e segue até o próximo dia 28, na Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes.
Depois da realização da oficina “Música para a Terceira Idade”, realizada em dois módulos, a programação vem contando com uma série de palestras. Nesta quarta-feira, 14, a escritora Prescila Alves Pereira ministrou a palestra “A arte de lidar com as pessoas” e também aconteceu o Devaneios Poéticos Helena Kolody.
Nesta quinta-feira, 15, o professor mestrando Willian André (Fecilcam) ministra a palestra “Literatura pra que”, a partir das 19h30. Já no dia 22 ás 13h30 acontece a palestra “Pesquisa Escolar pela Internet”, que será ministrada pela bibliotecária da UTFPR, Sandra Gomes de Oliveira Reis. No dia 27 de março às 9h30 será realizado o “Bate-papo – A arte de convencer”, com a astista plástica Semeire Vecchi.
Exposição – Aberta até o próximo dia 28, a Mostra de Artes Visuais “Linguagens Mourãoenses” conta com trabalhos de artistas locais no hall de exposições da Estação da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário