segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pré-candidata a prefeita do PDT surfa na popularidade da Band News FM


Toni discursa no encontro do PDT de Pontal

A jornalista Luciana Pombo que andava sumida dos grandes meios de comunicação, está toda toda com a sua volta a Rádio Band News , como é de conhecimento de todos ou de quase todos a jornalista é pré-candidataa prefeita da cidade litorânea de Pontal do Paraná pelo PDT, com o sucesso deixado por Joice Hasselmann na emissora Luciana tem uma forte ferramenta para promover sua imagem uma vez que a Band News também esta entre as rádios mais ouvidas do litoral. Luciana conta ainda com a ajuda de Toni Casagrandeum dos âncoras da rádio da candidata do PDT, Toni entrou de cabeça napré-campanha. Com isso tudo é perceptível o ofuscamento de JordanaMartinez, essa contratada para substituir Joice Hasselmann, mais não é bem isso que os ouvintes estão percebendo.

Um comentário:

  1. NÃO A DOAÇÃO DO TERNO PÚBLICO PARA ESSA INSTITUIÇÃO LULA !!!
    Somos total apoio contra a doação de um terreno público milionário para essa tal instituição Lula .
    Um absurdo essa doação, chega de ficarmos vendo Lula tirando proveito e vantagens do contribuinte para enriquecer seu ego de vaidade doentia.
    Se Lula fosse mesmo um homem justo, ético, correto e de caráter, solidário onde teria na pratica preocupação com o menos favorecido, esse demagogo e hipócrita seria o primeiro a não aceitar a doação e pedir que esse terreno fosse utilizado para beneficiar a comunidade na construção de escolas e hospitais e não para lhe beneficiar.
    Mas como ele é um eterno egocêntrico e egoísta de vaidade e doentia, primeiro ele, e depois ele para enriquecer seu ego de vaidade e doentia
    Lula da Silva, um hipócrita, demagogo , egoísta, oportunista e aproveitador, Que só tem Blá, Blá, Bla, mas na pratica se revela muito bem o que es
    Vamos fazer um movimento para cobrar do próprio Lula, o porque dessa doação para sua instituição e não o porque dessa doação para a construção de hospitais e escolas ?
    Seria muito interessante ouvir o que ele tem a dizer.
    Com certeza muita demagogia, hipócrita e mentiras vai sair da boca desse homem de egoísta de vaidade doentia .
    A proposito, uma curiosidade : O que Lula vai expor em sua instituição de faixada ?
    Por um acaso vai expor a verdade onde mostrará que seu ex governo corrupto foi o mais mentiroso e corrupto já visto no Brasil ?

    ResponderExcluir