quinta-feira, 12 de abril de 2012

C.Mourão: Jovem é assassinada a tiros próximo à Coamo; namorado também é baleado


Daiane Maquea Garcia, 19 anos, foi baleada nos fundos da loja de peças da Coamo, na Rua Vitória Régia, Jardim Alvorada, bairro de Campo Mourão, por volta das 23h45 desta quarta-feira (11). Ela foi socorrida ainda consciente pela equipe do Siate e levada, juntamente com seu namorado que também levou dois tiros, Renato Ribeiro, 28 anos, para o Hospital Santa Casa. De acordo com o Cabo Costa, do Corpo de Bombeiros, Daiane foi atingida com um tiro no ouvido. Ela foi atendida pelos médicos do hospital, mas não resistiu e morreu poucas horas depois.
Renato Ribeiro, o namorado da vítima fatal, foi baleado com dois tiros. “Ele teve um ferimento na axila esquerda e outro no fêmur direito, que fraturou”, explica o Cabo Costa.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas a própria jovem, que no local ainda conseguia falar, disse que haviam quatro pessoas dentro do veículo de onde saíram os tiros.
O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Major Castro, disse que a polícia investiga a possibilidade deste caso estar relacionado à tentativa de homicídio que aconteceu minutos antes, no bairro Moradias Avelino Piacentini.
Moradores da região ficaram chocados com a violência. Um colega do casal que chegou assustado, disse que eles estavam juntos na cidade de Peabiru, instantes antes do acontecido.
Este foi o décimo homicídio em Campo Mourão neste ano.
Via tasabendo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário