sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ex-empresário afirma ter mantido caso com Reynaldo Gianecchini


Ex-empresário diz ter mantido relacionamento amoroso com Reynaldo Gianecchini. Foto: Orlando Oliveira //AgNews
Ex-empresário diz ter mantido relacionamento amoroso com Reynaldo Gianecchini
Foto: Orlando Oliveira //AgNews

Sonho de "consumo" para muitas pessoas, o galã Reynaldo Gianecchini acabou envolvido em um escândalo que promete dar uma grande reviravolta em sua vida. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornalExtra, o ex-empresário do ator, Daniel Ferreira Mattos, alega ter mantido um relacionamento amoroso com o rapaz, que está no ar em Passione, na Globo.
Gianecchini e Mattos disputam judicialmente a posse de uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a qual o ator transferiu, em setembro de 2008, a propriedade do imóvel para o nome do ex-agente.

Segundo a publicação, Mattos enviou um e-mail ao galã, no qual afirma ter ganhado uma cobertura na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de presente do ator, derivado de um relacionamento amoroso entre ambos. Gianecchini abriu um processo contra o ex-empresário para reintegrar a posse do apartamento, avaliado em R$ 1,3 mi.
Entenda o caso 
O que consta no processo, que corre na Justiça do Rio de Janeiro, é que Mattos teria agido de má fé com o ator, aproveitando-se de uma suposta inocência de seu ex-agenciado para ficar com seus bens. Na ação também diz que a propriedade foi transferida para o empresário para que o processo de venda corresse em sigilo, sem a exposição do nome de Gianecchini. A mensagem está anexa no processo, que tramita pela 5ª Vara Cível de Niterói.

Via terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário