quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cantor Luciano está em observação no Hospital do Coração


O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo & Luciano, está em observação no pronto-socorro do Hospital do Coração (HC) de Londrina.
A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (11) pela assessoria de imprensa do hospital. A dupla tem um show marcado para esta noite na ExpoLondrina 2012.De acordo com a assessoria do HC, o cantor chegou andando e conversando e passa bem. Mas o hospital disse que não estava autorizado a dizer o que Luciano sentiu ou tem.
A assessoria de imprensa da ExpoLondrina 2012 informou que os cantores estavam passando o som nesta tarde quando Luciano passou mal. Recentemente ele teria feito uma cirurgia no estômago. A reportagem do JL apurou que o cantor teria sofrido uma indisposição estomacal. Mas a informação não foi confirmada oficialmente pelo hospital.
De acordo com a assessoria, o show desta noite, marcado para começar às 22 horas, no recinto de shows João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga, está mantido. O cantor Luciano deve se apresentar sentado.

Último show
No dia 28 de outubro, quando a dupla fez um show na capital paranaense, o cantor Luciano foi internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba.
A causa da internação foi o baixo nível de potássio no sangue do cantor. O problema, que se agravado poderia gerar arritmia, foi causado pela ingestão não recomendada de diuréticos. De acordo com o coordenador médico da UTI do hospital, Hipólito Carraro Jr., o cantor chegou com dores abdominais, mas estava caminhando e, inclusive, acenou para vários pacientes que o reconheceram.
A internação teve repercussão nacional já que o cantor passou mal depois de uma briga com o irmão Zezé di Camargo.

Via Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário