sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ladrão apanha da vítima e ameaça processá-la


Marcos de Souza
Ladrão apanha da vítima

Campo Mourão: A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje(26) C.L.R., de 28 anos, acusado de entrar dentro da casa da comerciante D.S. no Jardim Modelo. A mulher flagrou o cidadão no quarto da filha, já com uma sacola na mão, contendo uma pequena quantidade de moedas e dinheiro trocado. A comerciante se revoltou quando se deparou com o meliante e entrou em luta corporal, mesmo sendo ameaçada pelo bandido. “Eu reconheci o vagabundo e parti para cima dele. Minha vontade era rasgá-lo na unha. Ele ainda me ameaçou dizendo que ia voltar e me matar”, relatou a comerciante.
Com a ajuda de populares a mulher prendeu rapaz e recuperou o dinheiro, mas ele acabou escapando e só foi recapturado com a chegada da Polícia Militar que cercou a região e conseguiu localizá-lo chegando no Jardim Tropical. A reação da mulher atrapalhou a fuga do ladrão, mas a atitude não é recomendada pela polícia. “Esse tipo de ação é um risco para a vítima. Caso ele estivesse armado poderia causar um grande problema”, declarou o sub-tenente Batista, oficial que acompanhou o trabalho.
Marcos de Souza
C.L.R. já tem passagem pela polícia
Ao levantar a ficha do homem, a polícia descobriu que C.L.R. já tem passagens nas delegacias de Maringá, Sarandi e Campo Mourão, por receptação, roubo, tráfico de drogas e posse de arma. O ladrão que apanhou da vítima, na delegacia, avisou que vai processá-la por agressão.
 Via itribuna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário