domingo, 27 de novembro de 2011

Feliz, Bernardo se emociona ao lembrar da avó

Um gol chorado, na raça, marcado no finzinho e que simplesmente manteve o Vasco na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com toda esta carga, Bernardo comemorou o que considerou um dos momentos mais importantes da carreira. O meia-atacante do Vasco chegou às lágrimas após os 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, no Engenhão.

- Fico feliz de ter ajudado, ter entrado. Fiquei triste pela contusão do Eder (Luis), ele está com a gente desde o início do ano, mas fiquei feliz por ter entrado, por Cristóvão ter me dado a oportunidade. Agora é trabalhar, quarta tem mais jogo (contra a Universidad de Chile, em Santiago) - contou Bernardo à TV Globo.

O jogador, que transpirava emoção, não segurou as lágrimas quando foi perguntado se era um jogador iluminado.

- Minha avó (já falecida) sempre dizia isso. Eu não esperava por este momento - completou Bernardo, sem conseguir terminar a entrevista.

Minutos depois, em entrevista à Rádio Globo, Bernardo conseguiu finalizar a análise sobre a grande tarde que viveu. E fez questão de lembrar uma grande conquista da história vascaína.

- Foi um momento decisivo e sempre sonhei passar por um momento desses. Dez anos atrás, lembro da imagem do Juninho no Palestra, com a mão no peito (título da Mercosul, sobre o Palmeiras), e falava com meu pai que ainda teria um momento desses. Agradeço meu pai e a minha avó, que está no céu - finalizou.

O Vasco soma 68 pontos, dois a menos que o Corinthians. Na última rodada, no próximo domingo, o Cruz-Maltino encara o Flamengo, enquanto o Timão pega o Palmeiras. Para ficar com a taça, a receita é uma só: bater o Rubro-Negro e torcer por uma derrota do Corinthians.


Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário