terça-feira, 29 de novembro de 2011

Atacante do Vasco diz que fará teste de DNA para provar que não é pai de filho de modelo

Apontado pela modelo Cássia Ariadina como o pai do filho que está esperando, o atacante Elton, do Vasco, diz estar à disposição para fazer o teste de DNA. O jogador, que embarcou ontem para Santiago no Chile, onde o Vasco disputa a semifinal da Sul-americana, afirma nunca ter ficado com a moça, e diz que já acionou seus advogados para solucionar o caso.
"Conheço ela de vista, mas nunca tivemos nada. Não quero falar mais porque estou concentrado", defende-se o atleta.
Após a vitória sobre o Fluminense no domingo, Elton voltou a dividir o mesmo espaço com a modelo de 23 anos. Dessa vez, na boate Taj Lounge, na Barra. "Ele me seguiu até o banheiro. Fiquei muito nervosa e pedi um segurança para me acompanhar. Ele estava muito embriagado e cercado de um monte de louras", revela Cássia. Antes da noitada, Elton já havia causado tumulto na micareta de Jorge e Matheus, ao ser expulso da área vip por não estar com a pulseira que dava acesso ao local.
Segundo Cássia, ao descobrir a gravidez de 2 meses, ela entrou em contato com Elton. "Ele veio com um papo de que era vasectomizado. Não acreditei porque ele tem 26 anos, não é casado, nem tem filhos".

Informações
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário