domingo, 27 de novembro de 2011

Assessor parlamentar Brasileiro é eleito Mister Mundo


Ralph disputou título com 69 candidatos
O brasileiro Ralph Santos, 26 anos, venceu no último mês o Mister Mundial Universo. O concurso de beleza já existe há mais de dez anos e abrange 70 representantes de vários países. No ano passado o Mister Mundial aconteceu na cidade de Lima, no Peru. Este ano, o Mineiro, da cidade de Pompéu, disputou o título em Arequipa, também no país peruano, onde foi eleito o homem mais bonito do mundo.
Para Ralph receber o título foi algo muito gratificante. “Vim de uma família simples e acabei tendo uma grande oportunidade na vida. Para esse concurso mudei um pouco minha rotina diária e incluí mais horas de treinos físicos, alimentação balanceada e cuidados com o corpo em geral”, disse ele.
Ainda segundo o modelo, ser Mister não é ter somente beleza, mas um somatório de requisitos para que as pessoas possam se identificar. “Na parte de beleza prefiro ser julgado pelos outros. Cada nação tem seu conceito do que é belo. Ser Mister para mim vai além de ter um rosto e um corpo bonito. Humildade, carisma e envolvimento com a sociedade e com o meio ambiente são características necessárias”, afirmou.
Antes desse título, o modelo que iniciou sua carreira há dois anos, já havia se destacado em outros concursos como Mister Brasil Terra 2011, Mister Brasil Mundial 2011, Mister Santa Catarina Mundo 2011 e Mister Minas Gerais Mundial 2011.
Atualmente Ralph mora em Brasília e é Assessor Parlamentar. Ele pensa em continuar o “reinado” intercalando a modelagem, trabalho e voluntariado.

Bonito e solidário

Ralph faz trabalho voluntário na Pastoral da Criança e Adolescente
Ralph Santos divide a carreira de modelo com o voluntariado. Há dez anos ele presta serviços sociais para a Pastoral da Criança e do Adolescente, onde desenvolve trabalhos que vão desde brincar com uma criança a dar palestras e buscar apoio/ajuda financeira para à Organização. “Fui praticamente criado dentro da Pastoral. Desde pequeno frequentava a organização de Pompéu e fui crescendo e me apaixonando por esse trabalho. Ser voluntário já faz parte do meu cotidiano”.
Além da pastoral, o modelo ainda apoia o projeto Tamar, que visa à preservação das tartarugas marinhas. “Acredito que o voluntariado é uma via de mão dupla – ganha quem faz e quem recebe. Eu aprendo muito com tudo isso e me torno cada dia uma pessoa melhor”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário