terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Globo não permite Daniel de ver a mãe!


“Ainda não me encontrei com Daniel”, diz
mãe do BBB eliminado


mae_tl
Diferente de notícias publicadas na imprensa,
 Aparecida Echaniz não teve acesso ao filho

No fim da tarde desta terça-feira (17), a mãe do ex-participante do Big Brother Brasil foi novamente procurada pela equipe do R7.


Diferente de algumas notícias publicadas na imprensa brasileira, Aparecida Echaniz afirma que ainda não se encontrou com o filho.
- Ainda não vi o Daniel. Nada de encontro. Continuamos sem notícias.
Após a breve declaração, Aparecida disse que precisava descansar e que não tinha novidades sobre o filho.

Pela manhã, Aparecida disse estar chocada com a punição contra Daniel.
- Estou perplexa com isso. Para mim, não teve nada demais, nas outras edições sempre tem pessoas embaixo do edredom. Para mim, isso é racismo. Eu não consigo entender. Acredito que seja racismo mesmo.

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário