terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ator da Globo acusado de agressão em Portugal

Por pouco, Paulo Rocha não teve que deixar as gravações de "Fina Estampa" para resolver um problema na Justiça de Portugal. Acusado de agressão, o ator que vive Guaracy na trama, teve o julgamento adiado.
Em 2007, Paulo envolveu-se em um escândalo que tomou as manchetes da imprensa portuguesa. O ator português teria se envolvido em uma briga com Gonçalo Vasconçelos, o DJ Gonzo, ex-integrante da Excesso, uma famosa banda pop portuguesa.
De acordo com o jornal "Correio da Manhã", os dois estavam na boate Karma, em Rio Maior, quando Paulo iniciou a confusão. O ator teria encontrado Gonzo com a atriz Dânia Neto, que era sua ex namorada. Segundo o veículo, por causa do ciúme, Paulo provocou o casal, até que o cantor e DJ perdeu a paciência e revidou com xingamentos. Irritado, o ator teria espancado Gonzo com um soco-inglês.
A primeira audiência do processo por agressão física movido pelo DJ estava marcada para esta quinta-feira (05), mas a assessoria de Paulo informou que a data foi adiada. Ainda segundo a assessora, "a briga realmente aconteceu, mas o ator agiu em legítima defesa".
iG Gente procurou o agente do DJ Gonzo em Portugal, mas ele não quis comentar o episódio.
Do ig gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário