quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Advogado pede que Boninho reintegre Daniel ao BBB

FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A eliminação de Daniel do "Big Brother Brasil 12" vai render ainda muito na Rede Globo. Isso porque o brother está disposto a voltar para a casa com a ajuda do público.
Pelo menos foi o que seu advogado, Wilson Matias, falou durante uma coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (19), no centro do Rio de Janeiro.
"Desafio Boninho e Pedro Bial a explicarem em que momento ele teve uma conduta inadequada? Ele foi tirado por uma injustiça. Quero que o Boninho reconsidere e reintegre Daniel ao 'Big Brother'", disse o representante.
Deixando bem claro que a coletiva servia como um apelo aos telespectadores do reality show, Matias pediu ainda que a opinião pública interviesse novamente e a direção do programa volte atrás na decisão.
"A prioridade agora é trazer a dignidade de Daniel. Ele quer voltar para ter a chance de mostrar quem ele é de verdade. O Boninho é dono do programa e faz o que quiser. Se ele quiser que Daniel volte, ele voltará", disse.
Além de Matias, outras três advogadas representates do ex-BBB também falaram durante a entrevista. Adléia Triani chegou a dizer que assim que a emissora liberar Daniel para falar em público, ele estará pronto para atender à todos: "Ele está preso a um contrato de exclusividade. Enquanto nós não tivermos uma autorização oficial da Rede Globo, ele não vai falar".
Segundo seus advogados, o modelo estava a caminho do local para falar com a imprensa, mas acabou voltando para o hotel onde está hospedado após saber que o departamento jurídico da Globo não tinha mandando um documento que permitisse seu pronunciamento.
O curioso é que na noite de quarta-feira (18), a assessoria de imprensa da emissora emitiu comunicado aos jornalistas ressaltando que não se opunha à coletiva de Daniel.
Além do prejuízo de ter saído do programa sem ganhar nada e com uma péssima imagem, Daniel também teme por sua segurança fora do programa. Wilson Matias revelou que a história do suposto estupro é muito forte para um rapaz que nunca teve problema criminalmente.
AgNews"Daniel não para de chorar. Ele está andando de carro blindado, pois teme pela própria vida. A família dele está destruída. Imagine como é pra uma mãe que trabalha com distribuição de jornal ver seu filho estampando a capa acusado de ser um estuprador!"
Para manter Daniel longe dos holofotes, os advogados garantem que o brother está mudando de hotel a cada dois dias com a esperança de retornar ao programa. E visita eles só está recebendo de seus familiares.
E parece que apesar da confusão envolver Monique, o brother não quer que ela seja prejudicada. Matias revelou que Daniel não pretende fazer nada contra a sister e, inclusive, acha errado que estejam pensando em expulsá-la.
"Ela não prejudicou o Daniel de forma alguma. Oficialmente ela disse que tudo que aconteceu foi por vontade dela. Pra vocês terem uma ideia, o depoimento dela e do Daniel foi quase igual", contou.
Mas a revolta do ex-BBB e de sua família é com o fato de sua eliminação ser relacionada a racismo. O advogado chegou a citar o problema e acredita que isso por ter influenciado sim a opinião pública: "Se fosse o Rafa, o galãzinho? Será que ele seria eliminado? Será que é porque Daniel é afrodescendente?".
Por Famosidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário