segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Durante escolta de torcedores, viatura atropela duas jovens no PR

Do G1 PR, com informações da RPC TV

Duas jovens, de 19 e 20 anos, foram atropeladas por um carro da Polícia Militar (PM) que fazia a escolta de torcedores do Coritiba, que se reuniam na Praça Santos Andrade, em Curitiba. O acidente foi por volta das 14h20 deste domingo (4). As duas  jovens foram socorridas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e uma delas foi encaminhada para um hospital.

Segundo Sergio Beltrame de Macedo, morador da região e que assistia a ocorrência pela janela do 8º andar do prédio dele, o carro da PM arrancou em alta velocidade. “Eu estava na minha residência e presenciei a vinda da torcida do Coritiba, em número de mais ou menos de 200 pessoas, festejando, soltando foguete. (...) Eles estavam chegando aqui [na Praça Santos Andrade], a viatura veio, arrancou em alta velocidade atropelando duas pessoas”, contou.

O jornalista Ricardo Muinos Garcia fez imagens do socorro à uma das vítimas e enviou para oG1. Enquanto uma das jovens era levada de maca para dentro da ambulância, os torcedores pediam por justiça.
Em nota, a PM infomou que na praça Santos Andrade, em frente a escadaria da Universidade Federal do Paraná (UFPR) a ocorrência foi durante a saída de um ônibus com torcedores. "Duas meninas teriam ficado imprensadas entre o coletivo e uma viatura da PM, tendo arranhões nos pés. Elas foram encaminhadas pelo Samu para atendimento hospitalar", diz a nota
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário