quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Confirmado: Michel Teló Vai Lançar Versão Em Inglês De “Ai, Se Eu Te Pego”

Ai se eu te pego, a melhor música de 2011 segundo a revista Billboard
Ai se eu te pego, a melhor música de 2011 segundo
 a revista Billboard

O cantor sertanejo Michel Teló disse que pretende investir na carreira internacional.
“Vamos fazer uma versão em inglês de “Ai, Se Eu Te Pego”, uma outra vibe, um outro arranjo”, disse Teló, que já fez sucesso em vários países com a música e fez até os atletas Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal copiarem sua coreografia.
“Vieram me falar que ‘Ai, Se Eu Te Pego’ é como a ‘Macarena’ porque tem dancinha, coreografia”, completou. Segundo o cantor 2011 foi o melhor ano dos seus 18 anos de carreira. Além de ser colocado hoje com um dos principais nomes da música sertaneja a música “Ai se eu te pego” foi eleita pela revista Billboard Brasil como a melhor música do ano.
Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário