segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Atletiba:Três pessoas são baleadas em briga entre torcedores em Curitiba, diz PM

Uma briga entre torcedores do Coritiba e do Atlético Paranaense deixou três pessoas baleadas. Segundo a Polícia Militar, a confusão começou por volta das 14h deste domingo (4) na Praça do Expedicionário, no bairro Alto da Glória, em Curitiba.

A PM informou que um homem, que vestia uma camisa do Atlético Paranaense, atirou contra um grupo de torcedores do time rival. As três pessoas atingidas por tiros foram encaminhadas para o hospital.

De acordo com uma nota divulgada pela PM, a polícia foi informada que quatro torcedores do Coritiba deram entrada no Hospital Cajuru com ferimentos leves, provocados por arma de fogo. Três deles haviam sido feridos nas proximidades da Praça do Expedicionário e o quarto, foi ferido quando estava próximo ao terminal de ônibus do bairro Santa Cândida.
“Levantamentos feitos por policiais do 1° Comando Regional da PM (1° CRPM) junto às vítimas apontam que eles não sabem a autoria dos tiros, e também não atribuíram a autoria a torcedores rivais. Portanto, acreditamos que pode ter sido um acerto de contas e não briga de torcida, mas ainda será investiga para ver se há envolvimento ou não de torcedores”, disse o Coronel Ademar Cunha Sobrinho, Comandante da PM e da Operação AtletibaPolícia. 
Outra situação que a PM atendeu ocorreu no bairro Santa Cândida, no fim da manhã deste domingo. Segundo a polícia, foi uma “confusão generalizada”. No local, torcedores do Atlético estavam reunidos para fazer um churrasco e quando torcedores do Coritiba passaram por perto, começaram as provocações. A PM informou ainda que os policiais que trabalhavam na operação foram “alvo de agressões verbais” em então, acionaram o Grupamento Aéreo da PM (Graer) para auxiliar. Cerca de 100 torcedores foram dispersados.
Até as 17h, a polícia havia registrado mais de 15 ocorrências envolvendo de alguma forma torcedores do Atlético e do Coritiba.
 Do G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário